• A CEIA DO SENHOR - I Cor. 11.23-25

    1 - a ceia foi instituída por cristo - i cor. 11.23 ? a ceia é do senhor e implica, para os que dela participam, comunhão com deus e com os irmãos. ? é cerimonial - mt. 26.26-30; i cor. 10.16; 11.23-30 ? foi instituída por jesus cristo, na noite em que foi traído por judas iscariotes, para ser celebrada pelos cristãos biblicamente batizados, que estão em plena comunhão com deus e sua ireja. 2 - é simbólica e representativa - lc. 22.19,20 ? o pão usado na...

    Clique aqui para continuar lendo.
Senhor Senhor?



Senhor Deus, meu Senhor e meu Salvador, proteja a humanidade

senhor deus, meu senhor e meu salvador, proteja a humanidade e permita que ela consia ver com clareza como está escrito sua palavra, de modo que a compreenda e ensine aos seus filhos a maneira correta de eles airem. permita que eu estude com dedicação sua palavra e aprenda de maneira oranizada e crescente tudo o que está escrito em sua escritura. o livro santo, que chamamos de bíblia, contém os ensinamentos referentes ao



Fernanda Brum - Amo o Senhor

Amo o senhor meu salvador anelo tê-lo bem junto a mim minha esperança é tua palavra que jamais desamparou aquele que busca tua face e quer viver para ti pensar só em ti romper com as barreiras do mundo aqui voar com o pai nas asas da fé e ser revestido de lória e poder amo o senhor



Fernanda Lara - Eu Esperarei O Senhor

Eu esperarei o senhor eu esperarei o meu deus pois seu poder me libertou livre estou, com ele eu irei eu me entrearei ao senhor eu me entrearei ao meu deus com o seu poder e o seu amor trouxe paz ao meu viver da perdição me resatou eu esperarei o senhor eu esperarei o senhor eu confiarei no senhor eu confiarei no meu [...]



Asas de Socorro - 50 Anos de Vida de Obediência ao Senhor

asas de socorro é uma oranização, não overnamental (on) humanitária cristã, que atua em reiões isoladas do país, em cooperação com outras entidades, com propósito de fornecer apoio loístico através de porte aéreo, proramas istenciais e desenvolvimento comunitário.há mais de 50 anos no brasil, é a única oranização que opera uma estrutura de ação com objetivos istenciais e filantrópicos. possui uma frota com 11 aeronaves,é importante que você visite o



Jesus nosso Único Senhor

Todos nós fomos criados por deus. ele nos criou de uma forma muito especial, pois fomos criados seundo a sua imaem e semelhança, isto é, temos a natureza vitoriosa de deus, dentro de nós. ?criou, pois, deus o homem à sua imaem; à imaem de deus o criou; homem e mulher os criou.? ênesis 1: 27 o [...]



Senhor, ensina-nos

A orar sem esquecer o trabalho; a dar sem olhar a quem; a servir sem peruntar até quando; a sofrer sem maoar seja quem for; a proredir sem perder a simplicidade; a semear o bem sem pensar nos resultados; a desculpar sem condições; a marchar para frente sem contar os obstáculos; a ver sem malícia; a escutar sem corromper os untos; a falar sem ferir; a compreender o próximo sem exiir



A PRESENÇA DO SENHOR (Mateus 28.20)

ele está em nossa frente, ao nosso lado direito, ao nosso lado. está atrás de nós, acima de nós, por baixo de nós e em nós. 1- o senhor vai adiante de nós (frente), como nosso uia.jo 10.4 = vai andando na frente, e elas seuem o pastor, porque reconhecem a sua voz. dt 1.30 = não tenham medo! nada de susto! o senhor nosso deus vai á nossa frente comandando! ele pelejará pôr nós, como fez no eito ? como vocês sabem muito bem. 2- ao nosso lado, como nosso : (à mi



?Do Senhor vem o nosso socorro?

Autor: pr moisés barreto (conamad ? 20.379)(ireja ebléia de deus em nova cidade ? nilópolis - rj)o salmista d,estava perplexo, com os olhos voltados para os montes (altos e tenebrosos) a imainar que seu socorro vinha do senhor jeová, que fez a terra (com seus montes) e o céu. como é rande esse que nos uarda.deus observou que jeová, o nosso uardador, não cochila e não dorme, isso equivale a dizer que um mundo tão violento e desordeiro que estamos vivendo, nós, os que con



Qual a Importância da Ceia do Senhor?

um estudo da ceia do senhor é uma experiência que estremece a alma, por causa da profunda sinificação que traz. foi durante a antia celebração da páscoa, na véspera de sua morte, que jesus instituiu uma nova e sinifite refeição, uma ?refeição de comunhão?, a qual observamos até os dias de hoje, e que é a mais alta expressão da adoração cristã.é um ?sermão vivido?, relembrando a morte de nosso senhor e ressurreição, e vislumbrando o futuro em que retornará