• Caça Palavra Bíblico 3 - Salmos 20:5

    Paz do senhor amados... olha, eu vindo com mais um caça palavra bíblico...rsrs... hoje resolvi deixar o scraps ospel mais alere, e divertido, com esses jouinhos bíblicos... chama todo mundo pra joar! além de divertido, é muito didático, e os ensinamentos pela palavra de deus é uma benção! :d brinque! basta clicar sobre o jouinho, e brincar aqui mesmo, on line! :) créditos: clubinho da bíblia enviaresta atividade: www.clubinhodabiblia.com atividade.php?pasta=cp&arquivo=cp004outr...

    Clique aqui para continuar lendo.
BATISMO COM FOGO-UMA PALAVRA PROFÉTICA.

Está sobre a ireja do senhor, um foo do espírito santo. aleluias! à medida que esse foo refinado do espírito de cristo queima, ele separa os cristãos verdadeiros dos cristãos nominais.como profetizou zacarias:`` e farei par esta terceira parte pelo foo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro.ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: é meu povo; e ela dirá: o senhor é o meu deus´´(zac13:09 ).o foo do espírito de cristo nos separar



Uma Palavra Pra Você!

Raça e paz amados! venho dizer, que estou meio afastada aqui deste luar abençoado! mas sabem como é a obra do senhor né! há muito trabalho a ser feito ainda! mas sabe o que me deixa feliz? é saber e ter a certeza que o tempo de deus está mais que presente, e que a sua volta está muito próxima! temos amados, que nos preparar, pois é cheada a hora em que os verdadeiros adoradores, adorarão o pai em espírito e em verdade! eu anseio pela volta dele! saibam que mesmo distante daqui, t



5 super dicas de leitura da palavra de Deus

1. a interpretação da bíblia na ireja, documento da pontifícia comissão bíblica (vatio), publicado pelas edições linas em 1994, deseja indicar os caminhos que convém tomar para chear a uma interpretação da bíblia que seja tão fiel quanto possível a seu caráter ao mesmo tempo humano e divino. a fim de alçar este objetivo, o documento faz uma breve descrição dos diversos métodos, indido seus valores e seus limites; examina alumas questões de h



Porque eu Devo ministrar ou divulgar a Palavra de Deus????

Boa noite a todos os irmãos cristãos em cristo jesus,muitos nos peruntamos porque devemos falar da bíblia? porque devemos ministrar a palavra de deus e leva-la a todos os povos? onde podemos ver que é necessário que façamos isso? jesus é claro em sua palavra amado irmão.ele tem planos na tua vida, na minha vida, na vida de todos nós. ouvir na manhã do ultimo sabado o pr silas malafaia preando na rede bandeirantes onde ele citava o capitulo 1 e versículo 8 dos atos dos apóstolos.



A Palavra de Deus muda a vida de presidiários em Ribeirão Preto

?quem crer e for batizado será salvo.? im diz a palavra de deus no livro de marcos, capítulo 16, versículo 16. baseado no ensinamento bíblico, o pastor saulo rodriues, coordenador do rupo de evanelização de presídios da ireja universal de ribeirão preto, interior lista, realizou, no início deste mês, uma reunião especial na penitenciária 2 [...]



Desenho Biblico Para Colorir 1

Raça e paz a todos!bom quero aqui hoje compartilhar mais uma novidade, que me veio muito forte ao coração.a partir de hoje, quero postar alo para as crianças, eu creio que alumas entram aqui, principalmente por causa dos papeis de carta...hehe...mas apartir de aora, estarei postando aqui desenhos para a criançada colorir, se divertir e aprender também com a palavra de deus.então, papais e mamães, podem permitir que seus filhos me visitem, pois estarei colodo sempre desenhos para q



Desenho Biblico Para Colorir 2

Raça e paz a todos! criançada, mais um desenho pra você se divertir colorindo! então, papais e mamães, podem permitir que seus filhos me visitem, pois estarei colodo sempre desenhos para que eles se divirtam muito. aora só falta mesmo vocês comprarem bastante lápis de cor, etinhas e iz de cera para as crianças amadas do nosso deus!...=d para utilizar: clique em . para abrir a imaem em tamanho real. em seuida clique em arquivo e imprimir. se preferir, salve em s



Desenho Biblico Para Colorir 3

Raça e paz a todos! oba, criançada amada do senhor! vamos nos divertir mais, colorindo?! mais um desenho pra vocês! bom divertimento! então, papais e mamães, podem permitir que seus filhos me visitem, pois estarei colodo sempre desenhos para que eles se divirtam muito. aora só falta mesmo vocês comprarem bastante lápis de cor, etinhas e iz de cera para as crianças amadas do nosso deus!...=d para utilizar: clique em . para abrir a imaem em tamanho real. em seui



Desenho Bíblico Para Colorir 4

Raça e paz a todos! crianças, mais um desenho pra vocês! este desenho, é sobre adão e eva, que são os primeiros seres humanos, criados por deus. você pode conferir lá no livro de enêsis, capítulo 1 e 2. papais e mamães, leiam para os pequenos! para utilizar: clique em . para abrir a imaem em tamanho real. em seuida clique em arquivo e imprimir. se preferir, salve em seu comdor, e depois im. para imprimir: utilize papel sulfite a4, ou papel reciclado. prese



Card Biblico 3

Card biblico n° 3 <br &t;<a href=http: scrapsospel.blospot.com&t;<br &t;<br &t;<im src=http: i471.photobucket.com albums rr76 scrapsospel cardsbiblicos cardbiblico3.pn border=0 alt=cards biblicos e outros em scraps ospel ® width=250 heiht=150 &t;< a&t;<br &t;<br &t;<a href=http: scrapsospel.blospot.com&t;<im src=http: i471.photobucket.com albums rr76 scrapsospel coisasdoblo buttonscrapsospel.pn &t;<br &t;&l