• Coloca a tua boca no pó, talvez assim haja esperança.

    lamentações 3.29 jeremias vivia em uma época de difícil espiritualidade. época de um clamor profundo. jeremias era o profeta dos remanescentes. contemporâneo de daniel e ezequiel daniel era o profeta de dentro do palácio (nabucodonosor e a arvore cortada) ezequiel era o profeta de fora dos muros de babilônia (as marens do rio quebar) jeremias estava como profeta no meio dos que ficaram cativos na terra prometida. jeremias em 52 capítulos não conseuiu fazer o povo voltar a deus jerem...

    Clique aqui para continuar lendo.
O desespero é a esperança totalmente morta; a presunção é a esperança totalmente louca

O desespero é a esperança totalmente morta; a presunção é a esperança totalmente louca. thomas adams republished by blo post promoter



Profetizando Esperança

Li um artio de elbén césar, no blo da tati (tempo kairos, link no final) sobre: o profeta da esperança e o profeta da desesperança. o da esperança era juren motmann, teóloo e escritor cristão. o da desesperanca, josé saramao, escritor e ateu. o artio faz um paradoxo entre as ideóloias de ambos.a mensaem ficou ravada em minha mente e a idéia de profetizar esperança soou para mim como um alarme. fiquei a me peruntar: aora estou sendo saramao ou moltmann? estou profetizando



CARIDADE E ESPERANÇA

Lembra-te da esperança para que a tua caridade não se faça incompleta. darás ao faminto, não somente a côdea de pão que lhe mitiue a fome, mas também o carinho da palavra fraterna, com que se lhe restaurem as enerias. não apenas entrearás ao companheiro, abandonado à intempérie, a peça que te sobra ao vestiário opulento, mas aasalha-lo-ás em teu sorriso espontâneo a fim de que se reera e



Minha Esperança Brasil - Cause Um Impacto em Sua Cidade

Estamos refazendo essa postaem; uma das primeiras do ache. o projeto minha esperança é um instrumento de evanelização nos lares das irejas evanélicas brasileiras em parceria com à ociação...



Esperança

Lá bem no alto do décimo seundo andar do ano vive uma louca chamada esperançae ela pensa que quando todas as sirenastodas as buzinas todos os reco-recos tocarem atira-see? ó delicioso vôo! ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada, outra vez criança... e em torno dela indaará o povo: ? como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?e ela lhes dirá (é preciso dizer-lhes tudo de novo!) ela lhes dirá bem devaarinho, para que não esqueçam: ? o meu nome é es-pe-r



Fé e esperança sobre rodas

Fé e esperança sobre rodasministério joni e amios realiza trabalho cristão de apoio a portadores de deficiência física ao redor do mundo ?deus, se eu não posso morrer, então mostra-me como devo... [[ this is a content summary only. visit my website for links, other content, and more! ]]



Festival da Esperança em Belo Horizonte terá presença Michael W. Smith

O festival de esperança com michael w. smith & franklin raham é para você! dias 26, 27, 28 e 29 de maio em belo horizonte, no mea space. entrada franca! entre os dias 26 a 29 de maio, belo... [[ this is a content summary only. visit my website for links, other content, and more! ]]



Dois anticorpos reacendem esperança para vacina contra Aids

Em 11 07 10 - cientistas descobriram dois poderosos anticorpos capazes de bloquear, em laboratório, a maioria das cepas conhecidas do vírus da imunodeficiência humana adquirida (hiv), abrindo potencialmente o caminho para uma vacina eficaz contra a aids, seundo trabalhos publicados nesta quinta-feira.mais de 25 anos depois da identificação do vírus hiv, responsável por quase 30 milhões de mortes no mundo, a busca por uma vacina contra a infecção continua infrutífera, apesar dos rand



O Projeto Minha Esperança de Billy Graham leva mais de 69 mil almas à Cristo

Em 15 07 10 - o evento foi realizado na república dominia e em porto ricoos cristãos em toda a república dominia e porto rico, este ano, abriram suas casas para reuniões e testemunharam um total de 69.188 a umir compromisso com jesus cristo, informou o ministério por trás dos esforços evanelísticos.os fiéis cristãos deram um po ousado em convidar seus amios e vizinhos para as suas casas, e deus realmente funcionou através de seus esforços e orações, disse bill conar



Grupo Harmoss - Esperança Real (Voz e PB)

descrição do cd: 01 - loria. 02 - serei contio. 03 - a esperança real. 04 - entre amios. 05 - cristo senhor eterno. 06 - perfeito louvor. 07 - o amor do pai. 08 - olhos de amor. 09 - tocha de jesus. 10 - jesus vem já. voz: playback: