• Deus e Jesus, são uma pessoa Só?

    Alumas afirmações das escrituras, isoladas do contexto maior da bíblia, são facilmente distorcidas. por exemplo, jesus disse: ?eu e o pai somos um? (joão 10:30). então, podemos concluir que jesus e o pai são realmente a mesma pessoa? a doutrina conhecida como ?unicismo? ensina que deus pai e jesus cristo, o filho, são uma só e a mesma pessoa. às vezes, explicam que o pai e o filho são apenas duas manifestações da mesma pessoa.certamente, há coisas difíceis de entend...

    Clique aqui para continuar lendo.
Feitiço ou Simpatia, Ebó "Para acalmar uma Pessoa"

Este feitiço ou simpatia, ebó para acalmar uma pessoa, anjo da uarda. lembrendo nada que é publicado neste blo ebós, feitiços, macumba, simpatia, maia nunca ou será utilizado para maldade, isto é apenas para esfriar alum tipo de desentendimento ou bria, etc... dependendo do fato e da situação, nunca para maldade. elementos da simpatia: 50 ramas de cominho em rão 1 arrafa branco com rolha 8 vezees o nome da pessoa 1 vidro de áua de flor de laranjeira áua elada. com



Pessoas falhas, Deus as usa ? Números e dinheiro. Serão estes os sinais da aprovação de Deus ao comportamento de uma pessoa ?

Se é bem-sucedido, obviamente vem de deus. certo? se traz benefício espiritual, não resta dúvida! é im que muitas pessoas julam pessoas e obras dos homens, imainando que o fim justifique o meio, e até prove a aprovação de deus das pessoas usadas para o bem dos outros. deus pode usar pessoas com falhas para cumprir seus planos? ele pode permitir que aluém sirva para ajudar outros, e ainda reprovar aquele mensaeiro?. as aplicações deste raciocínio são muitas. aluns justificam



Magia para enfeiticar uma pessoa conhecida

maia para enfeitiçar uma pessoa conhecida quando o seu amor não é correspondido. escolha uma vela com a cor do sino do seu amor (veja a tabela) e escreva nela os nomes de vocês. unte a vela com azeite e, enquanto isso, repita: ?eu, x, quero que você, y, se apaixone por mim. eu quero im e im será?. acenda a vela e deixe-a queimar até o fim. ou então, numa sexta-feira, escreva o seu desejo numa folha de papel, especifido o seu nome e o dele(a). dobre



Uma pessoa popular

?mas, im como fomos aprovados por deus para que o evanelho nos fosse confiado, im falamos, não para aradar aos homens, mas a deus, que prova os nossos corações? (1ª tessalonicenses 2:4). o porteiro, na estação ferroviária, exiia que todos apresentem seus bilhetes antes de atravessar o portão em direção ao trem. aluns não conseuiam [...] no related posts. posts relacionados trazidos a você pelo yet another related posts pluin.



A pessoa de Jesus

No evanelho de joão consta da ocasião onde jesus lavou os pés dos seus discípulos. está no capítulo 13. além daquilo que sempre estudamos nesse texto - a humildade de jesus, o seu exemplo de amor mesmo com aquele que o entrearia - ostaria de repartir aos irmãos alo de deus, que muitas vezes pamos de laro no relato do evanelista.quado lemos essa paem, vem a nossa mente a imaem de um jesus que fez o que fez pelo fato de ser o filho de deus. lavou os pés d



DISCIPULADO - COMO INTEGRAR E DISCIPULAR A PESSOA CONVERTIDA

como interar e discipular a pessoa convertidaintroduçãocristo nos deu a responsabilidade da interação e discipulado dos recémconvertidos na fé cristã. interação sinifica: ajuda inicial  ao novo convertido.i - de que tratar na interaçãoa - o pai espiritual deve doutrinar o recém convertido com o seuinte:1º - sobre certeza da salvação? muitas vezes o novo crente é alvo dos ataques de satanás no sentido deseurança da salvação.



Deus, Jesus, São uma pessoa Só?

Alumas afirmações das escrituras, isoladas do contexto maior da bíblia, são facilmente distorcidas. por exemplo, jesus disse: ?eu e o pai somos um? (joão 10:30). então, podemos concluir que jesus e o pai são realmente a mesma pessoa? a doutrina conhecida como ?unicismo? ensina que deus pai e jesus cristo, o filho, são uma só e a mesma pessoa. às vezes, explicam que o pai e o filho são apenas duas manifestações da mesma pessoa. certamente, há coisas difíceis de enten



Bispo Renato Cardoso: Você é uma pessoa extremamente sensível?

Www.youtube.com watch?v=tvdnuh3swo postar nobloer adicionar aooole bookmarks post on oole buzz adicionar aooole reader compartilhar nolinkedin publicar nomyspace compartilhar notechnorati tweet this! buzz up! email this via yahoo! mail



Achar um defeito em outra pessoa é tão fácil

Por que vês tu o arueiro no olho de teu irmão, porém não reparas na trave que está no teu próprio? ou como dirás a teu irmão: deixa-me tirar o arueiro do teu olho, quando tens a trave no teu? hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o arueiro do olho de teu irmão.mateus 7:3-5pensamento: achar um defeito em outra pessoa é tão fácil para a maioria de nós. achar defeito em nós é bem mais difícil. jesus nos lembra de que precisamos lida



Jovem: ser pessoa

É uma rande aleria poder ter entre os artios deste blo um texto da querida ana cláudia. corre um sanue leitimamente pejoteiro nas veias desta mulher. foi coordenadora e essora reional no sul 1. é até hoje um dos meus referenciais no que diz res ao amor que deve se dar ao trabalho pastoral. é uma honra tê-la por aqui, ana.+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-quando roério me pediu para falar sobre o tema jovem ser pessoa, vieram diversas idéias na cabeça, várias histórias, alumas mú



  • Blog

     

      04/04/2010

    5
     
    alexa

     Os Novos Convertidos    
    http://osnovosconvertidos.blogspot.com
    CategoriaReligião
    Descrião: Um blog com o intúito de evangelizar, restaurar nações, mostrar a verdadeira felicidade e laços de amizades. Indiferente do seu pensamento, Deus é unico, mas a comunhão com o Espirito Santo só há em um lugar, seu Coração.
    Reportar |  Feeds | Proprietário | Seguir