Comentario Biblico Completo!

Estava pando por uns sites e vi um livro de comentarios biblicos completo para ratis e resolvir postar para você !versão reeditada e aora totalmente completa.este comentário foi produzido para satisfazer uma exiência eneralizada entre estudantes sérios da bíblia, os quais desejavam um tratamento novo e atualizado do texto que combine fé irrestrita em sua inspiração divina, em sua fidelidade histórica essencial e em sua positiva utilidade cristã com uma erudiçã



[A tragédia do evangelismo moderno-Evangelismo Bíblico Esquecido]

Porque 80-90% daqueles que se convertem a cristo acabam se desviando? qual é o princípio que spureon, wesley, whitefield, lutero, etc., usaram para alçar os perdidos? porque a ireja tem rejeitado este princípio? o maior seredo do diaboa traédia do evanelismo moderno é que, na virada do século xx, quando a lei de deus foi abandonada e desprezada em sua capacidade de converter a alma, de conduzir os pecadores a cristo, os defensores do evanelismo moderno tiveram que encontrar o



Estudo Bíblico

Não só de pão vive o homem, mas de toda palavra que procede da boca de deus.(mateus 4,4) setembro é considerado o mês da bíblia em homenaem a são jerônimo, para conhecermos melhor a história, vamos durante cinco semanas desenvolver um pequeno estudo bíblico dividido em duas partes. a primeira será conhecer a história de são jerônimo e a seunda em quatro etapas onde conheceremos melhor a nossa bíblia sarada. 1ª parte são jerônimo - doutor da irejanasceu na dalmácia (iuoslà



Estudo Bíblico Conhecendo a Bíblia Parte II

Não só de pão vive o homem, mas de toda Palavra que procede da boca de Deus.(Mateus 4,4)Dando continuidade ao nosso estudo bíblico, vamos nesta semana dar inicio a etapa ?Conhecendo a Bíblia? que como já sabemos será dividido em quatro partes, uma a cada semana de setembro.2ª PARTE ? I EtapaEstudo BíblicoConhecendo a BíbliaD. Orani João TempestaIntroduçãoAtravés deste pequeno trabalho elaborado por mim, você poderá conhecer um pouco mais sobre este livro, que desperta o int



Conhecendo a Bíblia Parte III Estudo Bíblico

Ele lhes disse: minha mãe e meus irmãos são estes, que ouvem a palavra de deus e a observam. (são lucas 8,21) esta semana veremos como está dividida nossa bíblia católica, quantos livros a compõem e por quem foi escrita. só a titulo de curiosidade a bíblia evanélica tem na sua composição 7 livros a menos. são eles:tobias, judite, i ii macabeus, baruque, sabedoria e eclesiástico e aluns acréscimos ao texto dos livros de ester (10:4 a 11:1 ou a 16:24) e daniel (3:24-90;



É correto para um cristão namorar ou casar-se com alguém que não seja cristão?

Em ii coríntios 6:14 declara: ?não vos prendais a um juo desiual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? e que comunhão tem a luz com as trevas?? enquanto esta paem não menciona especificamente o casamento, certamente tem implicações para o casamento. a paem continua dizendo: ?e que concórdia há entre cristo e belial? ou que parte tem o fiel com o infiel? e que consenso tem o templo de deus com os ídolos?porque vós sois o templo do deus v



Enquanto você vive seu "Mundinho" dizendo-se um Verdadeiro Cristão, Olha para os Verdadeiros!



Namoro Cristão: Deus responde ou não?

Muitos oram busdo a resposta de deus. ficam peruntando ?é de deus??? é de deus???? esperando deus responder mas, deus não responde! a verdade é q não é q deus não responda, nós é q não ouvimos!!! pq?? pedir pra deus confirmar um sentimento q já temos é complicado pq ficamos ?surdos? devido a emoção q envolve. é como se eu fale: ?hey, estou pensando em depositar 10 milhões em sua conta amanhã mas, quero q vc ore e veja se isso é de deus.?por mais q vc ore, vc



I João 1.7 - Ser cristão é coisa bem diferente!

...mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros... i joão 1.7 ser cristão é coisa bem diferente! na vida, via de rera, somos tendenciosos a querer que os outros andem conforme o nosso padrão. duros, muitas vezes intolerantes com quem pensa diferentemente de nós. como cristãos, a coisa não é diferente, e arava-se exatamente porque fomos chamados para ser diferentes. ser cristão não é o mesmo que ser um mecânico reliioso; tanto mecânico no se



VOCÊ REALMENTE É CRISTÃO

queremos servir a deus, mas não queremos deixar as coisas mundanas, é muito difícil você entrar em uma ireja cristã atualmente, e o pastor ou o preador está preando sobre os pecados da natureza humana, porque ele sabe que isso separa o homem de deus, quanto mais o homem descobre que sua natureza, é impura, que temos a natureza pecaminosa, corrermos para mais lone de deus, pastores não estão pré-oculpados com os pecados humanos, não querem perder os seus clientes(ou)fieis ,



  • Blog

     

      20/01/2010

    5
     
    alexa

     SPOESS    
    http://spoess.blogspot.com
    CategoriaReligião
    Descrião: amigos, biblicos, bíblia, deus, divulgações, documentários, email, evangelhos, feliz, fotos, humor, músicas, palavras, piadas, PR.AJUDA, propaganda, SPOESS, tutoriais, vidio ,SPOESS,DIVUGAÇÕES.BIBLIA,NOTICIA, HUMOR,COMENTARIO,PESQUISA,DINHEIRO,ALERTA,PASSAGEM,CONTAS,BIBLICOS,
    Reportar |  Feeds | Proprietário | Seguir