Isaías 41:10

Não temas, porque eu sou contio; não te ombres, porque eu sou o teu deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.isaías 41:10deus ministra nossas vidas nesses dias, nas lutas, nos desafios, nas enfermidades, no desempreo, nas dificuldades financeiras e necessidades mil, ensinado sobre o amor do pai, fé e dependência no senhor, principalmente nestas horas de incerteza. muitas vezes deus chea no último minuto da última hora, mas ele nunca se atrasa. esses



Isaías 40:31 Igreja-Voando para grandes conquistas

Isaías 40:31 ireja-voando para randes conquistas ? deus acima de tudo ? em aluns momentos da vida deixando-nos conduzir pelas circunstâncias, nos entreamos a sorte, desistimos da luta e baixamos a cabeça aceitando as incertezas da vida. na maioria das vezes (infelizmente), julamos ter um rande problema e esquecemos que temos ao nosso lado ?um rande deus?, maior que tudo, maior que todos. pense? isaías 40:31 ? ?mas os que esperam no senhor renovarão as suas forças; subirà



Isaías 55,3 ? Um pacto perpétuo

Isaías 55,3 ? um pacto perpétuomomento ecumênico ? a ?coluna momento ecumênico? foi criada para mostrar que temos muito mais coisas a nos unir que a nos separar, ?a ireja é cristo?. quando deixamos deus ser ?deus em nossa vida?, descobrimos verdadeiramente a essência da felicidade.isaías 55,3 - inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei um pacto perpétuo, dando-vos as firmes beneficências prometidas a d.prestai-me a



Isaías 41,6 - Vamos fazer a nossa parte - A Igreja é Cristo

Momento ecumênico ? a ?coluna momento ecumênico? foi criada para mostrar que temos muito mais coisas a nos unir que a nos separar, ?a ireja é cristo?. quando deixamos deus ser ?deus em nossa vida?, descobrimos verdadeiramente a essência da felicidade.isaías 41,6 ? ?... um ao outro ajudou, e ao seu companheiro disse: esforça-te.?vamos fazer a nossa parteum viajante perdeu a direção e acabou joando seu carro em um valão em um local distante. um fazendeiro das proximi



Isaías 6,8 Sim, existe pressa! ? A Igreja é Cristo

Momento ecumênico ? a ?coluna momento ecumênico? foi criada para mostrar que temos muito mais coisas a nos unir que a nos separar, ?a ireja é cristo?. quando deixamos deus ser ?deus em nossa vida?, descobrimos verdadeiramente a essência da felicidade.isaías 6,8 - depois disto ouvi a voz do senhor, que dizia: a quem enviarei, e quem irá por nós? então disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.ai de mim, ritava eu. estou perdido porque sou um homem de lábios impuros, e habito



[...] "Seja glorificado o SENHOR, para que vejamos a vossa alegria; mas eles serão confundidos." [Isaías 66:5]

Ouvi a palavra do senhor, os que tremeis da sua palavra. vossos irmãos, que vos odeiam e que para lone vos lançam por amor do meu nome, dizem: seja lorificado o senhor, para que vejamos a vossa aleria; mas eles serão confundidos. [isaías 66:5]este texto bíblico não convidar-a, acaso, a um entre mil, pelo menos, dos leitores deste pequeno livro de promessas? o senhor, com estas palavras, anima quem a ele servir. oremos por todos aqueles que, injustamente, foram afastados da compan



Comentário Bíblico - Isaías

Créditos: beckembauer chaves um comentário completo sobre o livro de isaías  que oferece ao leitor um estudo introdutório ao livro e apresenta cada versículo em sua rafia oriinal hebraico e o texto em paralelo com o texto em portuuês comentado. livro de referência para estudos no antio testamento. o versículo com destaque em nerito; - texto oriinal em hebraico; - explicação do versículo no contexto do capítulo; - explicação etimolóica da palavra-chave do versícul



Bíblia de Estudo Dake - Isaías

Diitalizado por: preador jovemcom exclusividade para: ospel bookaora no brasil, a bíblia de estudo dake que há 40 anos tem sido a principal fonte de consulta dos preadores pentecostais. esta obra é fruto de 100 mil horas de trabalho durante 43 anos do teóloo finnis jennins dake (1902-1987) da ad dos eua. com números impressionantes, a bíblia de estudo dake apresenta diversos recursos para facilitar o estudo e a preação da palavra de deus: 500.000 referências cruzadas; 35.000 not



Isaías 34 - A Destruição Apocalíptica de Edom

Fonte: preteristvisiontradução e adaptação por lo tiao moreira onçalvesisaías 34 - a destruição apocalíptica de edom. nesta paem, a destruição da terra de edom (hebreu : ??????, edom, ???ôm, vermelho) - uma nação constituída pelos descendentes de esaú - está anunciada na mais apocalíptica terminoloia. as antias profecias contra edom foram completamente cumpridas o mais tardar no tempo do profeta malaquias (malaquias 1:3-4). a história reistra que o



Um, dois ou três Isaías?

Seara News Comunicação - O contexto cristão ao redor do mundo. Prezado leitor ou leitora, abaixo, parte do texto que comporá nosso novo livro – Profetas Maiores -, lançado pelo SENET – Seminário Nacional de Ensino Teológico – onde abordo a questão da autoria do livro de Isaías. O LIVRO DE ISAÍAS “Isaías é chamado o profeta messiânico porque estava completamente imbuído da idei