Mensagem para os "cristão"

?é preciso lembrar e ter no nosso coração, a lembrança diária daquilo que rei dos reis, fez naquela cruz por nós. jesus tomou sobre seus ombros os nossos pecados, ao ponto de seu próprio pai todo poderoso não conseuir olhar para ele, tamanho a fiuração que o pecado nosso causou na imaem de jesus. ele derramou seu sanue naquela cruz, desceu ao mais profundo do inferno e fido lá por três dias, sentindo como o profeta jonas nas entranhas da baleia, mas ao terceiro dia, je



REFLITA NESSA MENSAGEM...

As caixas de deustenho em minhas mãos duas caixas que deus me deu para uardar. ele disse: - coloque todas as suas tristezas  na preta e todas as suas  alerias na d



A Mensagem da Cruz

Is. 53, foi escrito 07 séculos antes da crucificação, porém parece que foi escrito por um personaem que estava vindo toda situação in loco temos 07 citações deste trecho no nt.o psicóloo jun disse que a mensaem da cruz é o sinal que mais se aproxima da alma humana e na experiência psicolóica, porque é a mais forte imaem que nos lia ao vertical e ao horizontal, terreno humano e celeste, deus e o homem se encontram na cruz de cristo para que tenhamos uma verdadeira confro



Cantorino - Parte 2 + Mensagem de Natal

Para entender o texto, você terá que ler a primeira parte de "torino", publicada dias atrás.  : ) ... o pastor estava arrasado: preocupado porque os membros ameaçaram par o natal em outra ireja ou viajar ? houve quem invente até ?retiro de natal? para faltar no dia da tata de torino. foi um desespero pastoral, um salve-se quem puder eclesiástico. mas a ente é de deus, né?



Mensagem importante para a Igreja: VOLTEM AO VERDADEIRO EVANGELHO !

que o senhor deus reestabeleça a verdade no meio de seu povo, e que desperte os que dormem, pois perto está a sua volta. wellinton



Mensagem da Cruz - Ministério Livres Para Adorar

Ainda existem profetas de deus, que pream não que povo quer ouvir, mas aquilo que povo precisa ouvir.estes vídeos da mensaem da cruz falou muito ao meu coração, espero que você entenda a mensaem que vem do trono de deus.fiquem na paz de cristo!parte 1 -parte 2 -



Assista a mensagem completa do Presbítero Anízio, que faleceu ?promovido ao céu? após pregar

Ista, a última ministração do presbítero anízio, minutos antes de ser promovido aos céus no púlpito da ireja embléia de deus em botucatu sp em 15 de novembro 2009.



A Primeira Mensagem Psicografada de Chico Xavier

Queridos irmãos e irmãs jesus nos abençoe estou aqui e, através destas palavras sinelas, venho ao encontro de todos vocês, com muito carinho e reconhecimento em meu coração de servidor sempre aradecido. diriindo-me à querida família espírita de nossa inesquecível pedroleopoldo, dirijo-me, com a permissão de jesus, a todos os interantes da querida e imensa família espírita que, do nosso brasil, se estende por outros países.aradeço-lhes, meus irmãos, por tudo: pelo carinho qu



PODCAST - MENSAGEM DO DIA



MENSAGEM AO JOVEM

Meu jovem amio,a mocidade cristã é a vera bendita de luz anunciando oaperfeiçoamento da terra.aceita com ânimo firme, o roteiro que o mestre divino nos oferece.coração terno.consciência limpa.mente pura.sentimento nobre.conduta reta.atitude valorosa.disposição fraternal.o coração aberto às suestões do bem aclara a consciência, dilatando-lhe a randeza.a consciência sem mancha ilumina a mente, renovando-lhe as manifestações.o sentimento enobrecido orienta a conduta, manten



  • Blog

     

      28/04/2010

    40
     
    alexa

     ESPIRITUALIDADE E MENSAGENS    
    http://espiritualespiritualidade.blogspot.com
    CategoriaReligião
    Descrião: BLOG ECUMÊNICO,TOTALMENTE VOLTADO A ESPIRITUALIDADE,PRESERVAÇÃO AMBIENTAL INDEPENDENTE DE RELIGIÃO,FILOSOFIA,OU IDEOLOGIA!CONTEM DIVERSAS CANALIZAÇOES,ENTRE ELAS, DA DEUSA ISIS,SAINT GERMAIN,AMIGO ESPIRITUAL DO PLANETA VENUS RANKRISHA,AMIGO ESPIRITUAL DO PLANETA MERCURIO KRESMAELL,MESTRE BUDA, MENSAGENS CANALIZADAS,RITUAIS CANALIZADOS DA DEUSA ISIS PARA A PROSPERIDADE!
    Reportar |  Feeds | Proprietário | Seguir