• Mensagem - Respeito

    Res foi definido por aluém como a capacidade do ser de se importar com o sentimento do outro. talvez seja esta a mais completa das definições.normalmente, quando nos sentimos ofendidos, desprezados, dizemos apreciar o res. mas, será que respeitamos os demais?é fácil sabermos. basta que nos peruntemos se somos daqueles que marcamos horário com o médico ou o dentista e, na última hora, por questões de pouca importância, telefonamos desmardo, sem nos preocuparmos com a ae...

    Clique aqui para continuar lendo.
Uma Breve Mensagem aos Blogueiros Evangélicos

Uma breve mensaem aos bloueiros evanélicos(quando nosso testemunho cristão se torna um tristemunho...)recentemente fui chamado à atenção para uma postaem em um determinado blo, que falava sobre um determinado líder de uma determinada convenção que teria feito aliança com um determinado líder de uma determinada seita. sabe, ele foi chamado inclusive de ino....sabe, sou a favor da liberdade de imprensa, de expressão, e etc.porém, me deprime ver que um serviço marlhosos c



JESUS, A MAIOR REVELAÇÃO DE DEUS (Vídeo Mensagem Evangelística)

Jesus, a maior revelação de deus-mensaem evanelística ravada na ad jd. helena itaquerão em 04-12-2008, no culto de evanelismo e missões, sobre a maior revelação de deus, seu filho jesus cristo, que se fez carne por amor a cada um de nós. deus te abençoe através desta mensaem (texto base: joão 1.18)conheça a páina de evanelismo de nossa ireja: www.pescadoresdealmasitaquerao.blospot.comdeus vos abençoe!



A MENSAGEM DE JESUS À IGREJA DOS ÚLTIMOS DIAS. (À GERAÇÃO DE LAODICÉIA ? Ap. 3.14-22).

 a mensaem de jesus à ireja dos últimos dias. (à eração de laodicéia ? ap. 3.14-22). alan . de sá  (31-07-09) quando jesus cristo disse: ?e sobre esta pedra edificarei a minha ireja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela? (mt 16.18), jesus sabia da situação do cristianismo antes da sua volta? a palavra de deus mostra que sim. os últimos dias da era da ireja seriam marcados por apostasia doutrinária (1 tm 4.1-3; 2 tm 3.1-5; 2 pe 3.3,4; jd



Mensagem - Convite Ao Amor

Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros. (joão: 13-34.)o amor é o estáio mais elevado dos sentimentos.o homem somente atine a plenitude quando ama. enquanto anseia e busca ser amado, foe à responsabilidade de amar e padece infância emocional.no contexto social da atualidade hodierna, toda, a expressão amor sofre a desvalorização do seu sinificado para experimentar a decomposição do tormento , que não pa de instinto em desoverno.sem dúvida, o sexo a



Mensagem - Problemas do Mundo

O mundo está repleto de ouro.ouro no solo. ouro no mar. ouro nos cofres.mas o ouro não resolve o problema da miséria.o mundo está repleto de espaço.espaço nos continentes. espaço nas cidades. espaço nos campos.mas o espaço não resolve o problema da cobiça.o mundo está repleto de cultura.cultura no ensino. cultura na técnica. cultura na opinião.mas a cultura da inteliência não resolve o problema do eoísmo.o mundo está repleto de teorias.teorias na ciência. teorias nas escolas



O que ouvirão a respeito do evangelho no futuro?

esta semana retirei parte da manhã para arrumar uma pilha de cd´s de louvor, os quais andava há muito empoeirados! não só os arrumei como também, coloquei aluns para tocar. eram cd´s que eu colocava para tocar, costumeiramente, na época da minha conversão. junto com as músicas me vieram lembranças de uma época em que a mensaem cristã era uma só: jesus cristo! nada de sucesso, fama, prosperidade, riquezas, mudança de status social! nada de, enfaticamente, convencer as



COMO CONQUISTAR O RESPEITO ALHEIO

Ninuém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão... na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza. i tim. 4:12.muitos adultos acham difícil suportar o desprezo e o desdém de outros adultos, mas para um adolescente é duas vezes mais difícil suportar o desprezo e o desdém de seus companheiros da mesma idade.um dia, quando leo buscalia estava saindo da escola, uma anue de arruaceiros o cercou e começou a crivá-lo de apelidos por causa de sua ascendência ita



A AUTENTICIDADE DA PROFECIA - DOZE PROFECIAS A RESPEITO DE JESUS CRISTO E O CUMPRIMENTO DELAS

A autenticidade da profecia - doze profecias a res de jesus cristo e o cumprimento delas a autencidade da profecia bíblica pode ser conferida através da sua precisão e seu cumprimento fiel e claro. as profecias bíblicas sobre jesus cristo se cumpriram durante o período de 1.400 anos, o tempo em que as escrituras saradas foram escritas. outras, ainda estão para se realizarem, como a vitória sobre a morte.1º. descendente de d ?eis que vêm dias, diz o senhor, em que levantarei



RESPEITO

É difícil imainar como um relacionamento pode se manter por muito tempo, se não houver res e admiração entre os parceiros.as características pessoais de seu parceiro devem contar com sua... acesse: www.universodafe.com e leia esta mensaem completa na intera.



DEVOCIONAL ? TEMOR (REFERINDO-SE A DEUS) RESPEITO E REVERÊNCIA, SABEDORIA (SER PRUDENTE)

03 de dezembro – seunda-feira sl 111:10 o temor do senhor é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que lhe obedecem; o seu louvor permanece para sempre. - ter uma consciência de total dependência de deus, estar consciente da prestação de contas a deus. 04 de dezembro – terça-feira sl 51:1 compadece-te de mim, ó deus, seundo a tua beninidade; apaa as minhas ressões, seundo a multidão das tuas misericórdias. - a beninidade de deus vai além do



  • Blog

     

      21/08/2009

    1504
     
    alexa

     O Mensageiro Espírita    
    http://omensageiroespirita.blogspot.com
    CategoriaReligião
    Descrião: "Ide, pois, e levai a palavra divina: aos grandes que a desprezarão, aos eruditos que exigirão provas,aos pequenos e simples que a aceitarão; porque, principalmente entre os mártires do trabalho, desta provação terrena, encontrareis fervor e fé. Arme-se a vossa falange de decisão e coragem! Mãos à obra! o arado está pronto; a terra espera; arai! Ide e agradecei a Deus a gloriosa tarefa que Ele vos confiou;(...)"(O Evangelho Seg. o Espiritismo - Cap. XX - item 4)
    Reportar |  Feeds | Proprietário | Seguir