• Noemi Nonato - Espirito De Deus - VOZ e Play Back

    Noemi nonato espirito de deus - voz e playback 01. nova jerusalém 02. espírito de deus 03. luar bonito 04. nova unção 05. turbilhões de máoas 06. tudo deus vê 07. toque de amor 08. real presença 09. porque jular tudo perdido 10. naquela cruz 11. jesus 12. romaria album: - espirito de deus ênero: ospel pentecostal lançamento: 1994 tamanho: 125 mb (131.806.229 bytes) qualidade: 188 320 vbr kbps ...

    Clique aqui para continuar lendo.
Esboço: Enchei-vos do Espirito

E não vos embriaueis com vinho, no qual há dissolução, mas encheivos do espirito (ef 5.18-ara)de acordo com o ensino bíblico, todos nós que cremos em jesus, somos selados com o espirito santo (2co 1.22; ef 1.13,14; 4.30). porém. apesar de termos este selo como a marca ou evidência de propriedade de deus, nem todos somos cheios do espirito, porque isto depende de submissão à vontade do senhor (ef 5.17). sobre este texto (ef 5.18), vajamos os seuintes aspectos:o verbo está no modo i



Noemi Nonato - Espirito De Deus 1994 Voz e PB

Noemi nonatoespirito de deus - voz e playback01 - nova jerusalém02 - espírito de deus03 - luar bonito04 - nova unção05 - turbilhões de máoas06 - tudo deus vê07 - toque de amor08 - real presença09 - porque jular tudo perdido10 - naquela cruz11 - jesus12 - romariaalbum: - espirito de deusênero: ospel pentecostallançamento: 1994tamanho: 125 mb (131.806.229 bytes)qualidade: 188 320 vbr kbps



José Lacerda - Apometria - Espirito / Matéria

este livro é conseqüência natural da silenciosa atividade da casa do jardim de portoalere, ao lono de mais de vinte anos. não se trata de obra de um indivíduo, mas de todo umrupo de pessoas das mais variadas condições sociais e culturais (médicos, advoados,enenheiros, militares, técnicos, donas de casa, operários, estudantes etc.), irmanadas pelo ideal dealiviar não só sofrimentos psíquicos como também doenças que abranem quase todos os reistrosda patoloia médica. na bas



Espírito de Verdade

Os espíritos do senhor, que são as virtudes dos céus, como um exército imenso que se movimenta ao receber a ordem de comando, espalham-se por toda a face da terra, semelhantes a estrelas resplandescentes, eles vêm iluminar a estrada e abrir os olhos dos ceos. eu vos dio, em verdade, são cheados os tempos em [...]



O Que é o Batismo com o Espírito Santo?

Batismo com o espírito santo? eis um unto muito polêmico no meio evanélico! aluns profetas do antio testamento predisseram que nos dias do messias, deus concederia uma difusão liberal do espírito santo, nova e diferente, acessível a todos (is32:15; 44:3; ez 39:28,29; jl 2:28).podemos comprovar, inclusive, que a profecia dada no pado sobre a retirada do pecado e o batismo com o espírito santo (ez 36:25,27), se cumpriu no ministério do senhor jesus cristo, o messias en por



GENEALOGIA DO ESPÍRITO

Com a supervisão celeste, o princípio inteliente astou mais ou menos quinze milhões de séculos, a fim de que pudesse, como ser pensante, embora em fase embrionária da razão, lançar as suas primeiras emissões de pensamento contínuo para os espaços cósmicos. os naturalistas situados no chão do mundo, desde os sacerdotes eípcios que estudavam a oriem da vida planetária em conchas fósseis, até os mais eminentes bióloos modernos, atreitos à unilateralidade de observação, c



?Onde está a Igreja, ali está o Espírito de Deus?

Sem dúvida aluma essa afirmação de santo irineu de lion (séc. ii) tem se realizado aqui no paranoá.no dia 05 de outubro celebramos o primeiro aniversário da dedicação (inauuração) de nossa paróquia. como não afirmar que o senhor tem sido muito bom para com toda a nossa cidade?nossa paróquia fala pelos seus frutos: a aleria se concretizou depois de quinze anos de luta para construirmos a nossa ireja. e o mais importante de tudo isso é que se tornou um luar onde as pessoas a cad



VINDE ESPIRITO SANTO

Vinde espirito santo,enchei os corações dos vossos fieis e acendei neles o foo do vosso amor. enviai o vosso espirito e tudo sera criado e renovareis a face da terra. ó deus que instruistes os corações dos vossos fiéis com a luz do espirito santo fazei que apreciemos retamente todas as coisas seundo o mesmo espirito e mos sempre da sua consolação. por cristo nosso senhor.amém.



Tenda Espírita Divino Espírito Santo - Umbanda Estudo Básico

Link



A Lei do Espírito da Vida

porque bem sabemos que a lei é espiritual; mas eu sou carnal, vendido sob o pecado.porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço.e, se faço o que não quero, consinto com a lei, que é boa.de maneira que aora já não sou eu que faço isto, mas o pecado que habita em mim.porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem alum; e com efeito o querer está em mim, mas não consio realizar o bem.porque não faço o bem que