• O QUE ACONTECE QUANDO PASSAMOS POR PENIEL?

    Mensaem preada no retiro espiritual da ireja metodista em são pedro - 2012o que acontece quando pamos por peniel?ênesis 32:22-31introdução: ü      a bíblia nos revela que é da vontade de deus nos usar para sua lória. ü      porém, vemos que antes dele nos usar como instrumentos em suas mãos, precisamos ser tratados e curados por ele.ü      e nesta paem, vemos que jacó estava disposto a receber al...

    Clique aqui para continuar lendo.
ABORTO - O que acontece com quem pratica esse ato?

Quando a vida é...interropidasentimento de culpa, de sujeira, perda da autoestima, trauma, dor na alma. essas são apenas alumas consequências que pam a fazer parte da vida das mulheres que decidem praticar o aborto. tal ato é considerado como um dos raves problemas da saúde pública brasileira. seundo estimativa da oranização munidal da saúde (oms), no brasil, 31% das estações são interrompidas. anualmente, ocorre cerca de 1 milhão de abortos espontâneos e inseuros, os qu



Sem a verdade, a liberdade não acontece

"e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" jo 8:32 arminianos são pródios em produzir frases cheias de efeito e vazias de sinificado bíblico. - "dever implica poder!" - "responsabilidade requer liberdade!" - "não somos robôs!". e por aí vai. são lemas libertários que ressoam em livros, púlpitos e blos arminianos. a última, mas nem por isso menos cheia de vácuo é "sem liberdade, a



Acontece o Melhor

Já dissemos, em mensaens precedentes, que nossa jornada terrestre fica bem mais fácil, quando temos deus do nosso lado. quando enveredamos para o caminho do mal, os espíritos inferiores comparecem, formando leiões imensas, para fazer aqueles que caminham fora da trilha reta e lone da proteção divina, afundarem cada vez mais. a rendição a deus, é a atitude certa para a vitória na vida, disse



O QUE ACONTECE QUANDO A IGREJA ORA

Texto: atos 12introdução:? alo marlhoso acontece quando a ireja ora. nem sempre nos damos conta disso.? quantos costumam dizer: ?estou orando há tanto tempo e nada acontece!!!? isto não verdade.? enquanto oramos, deus ae. salmo 127:2b ? isaias 64:4? no texto que lemos, aprendemos alumas realidades na vida dos cristãos e a ação de deus na vida dos cristãos como resposta de oração. vamos ver:desenvolvimento:alumas realidades na vida dos cristãos e a ação de deus



O QUE ACONTECE APÓS A MORTE?

Primeiro, fiquem certos, meus amios, de que a vida realmente continua após oque vocês chamariam de ?morte?, e na realidade não há morte como vocês aconhecem. há de fato um processo de renascer, mas renascer novamente para o seu verdadeiro eu espiritual e reunir-se a deus. deus, com o seu amor incondicional e sabedoria, deseja que vocês saibam disto.a reencarnação é, portanto, um fato. nós somos extensões de nossa alma quecontinuamos reencarnando inúmeras vezes em nossa busca pa



  • Blog

     

      13/05/2009

    35
     
    alexa

     Genizah    
    http://genizah-virtual.blogspot.com/
    CategoriaReligião
    Descrião: Blog apologético cristão. Matérias sobre teologia, comportamento, humor, comentários de noticias sob à otica cristã e bom combate contra heresias e falsas doutrinas na Igreja de Cristo.
    Reportar |  Feeds | Proprietário | Seguir