• Oração de Xangô - Prece a Xangô

    A pedidos de leitores vou postar hoje a oração de xanô (prece ao orixá xanô) "oriki de xanô aqui", aconselho na hora de se fazer a oração a xanô que utilize uma vela e um copo de áua (que serve para fortalecer a oração), se for possível não ponha roupas escuras, e tente se manter de corpo limpo (não briar, não beber, não faça isso loo apos as relações sexuais, etc.). prece de consumação de xanô: oh! senhor dos trovões. pai da justiça e da retidão. o...

    Clique aqui para continuar lendo.
Oração da Sabedoria e a Oração da Presença Divina.

fala pessoal! recebi por e-mail essas duas orações, achei bem interessante compartilhar com vocês, espero que ostem! oração da sabedoria senhor, dá-me a esperança para vencer minhas ilusões, todas. planta em meu coração a sementeira do amor e ajuda-me a fazer feliz o maior numero possível da humanidade, para ampliar seus dias risonhos e reduzir as noites tristonhas. forma meus rivais em companheiros; meus companheiros em amios; e



30 dias de Oração, por uma igreja comprometida com Missões

Ebook 30 dias - uma ireja comprometida com missões



Oração

Se me pedirdes aluma coisa em meu nome, eu a farei. joão 14.14   a pesquisar na internet deparei-me com uma simples frase que dizia apenas: ora que melhora....frase simples, curta e objectiva que aponta para um aspecto essencial na nossa caminhada quotidiana.  quantas vezes no dia a dia nos deparamos com situações que não sabemos como resolver e ficamos com vários pensamentos a circular  em nossa cabeça,....e aora o que devo fazer...como vou resolver este probl



Segundo culto em Filipinas - Oracao Intercessoria para a Familia

Pasay city, 04 01 10 aconteceu o seundo culto em favor da familia filipina, deus mais uma vez mostrou sua misericordia para o povo filipino na a oracao intercessoria para a solucao dos problemas familiares. a evanelista cluadia nardes vindo do brasil foi a preletora uiada pelo o espirito santo de deus. veja as fotos.campanha - familia em filipinas culto 2missao do milenio pastor izaias dos santos



Oração e Desejo

Está provado que a oração restaura, conforta e dá seurança a quem diariamente faz uso dela.a oração é exercício que parte da fé ? uma sem a outra não funciona. entretanto é comum ouvir a perunta: ?por que deus não responde à minha oração??esta perunta é resultado do conflito entre o desejo e uma resposta satisfatória às necessidades pessoais. muitos ? mesmo cristãos ? acham que podem fazer exiências a deus!quanto às nossas necessidades primárias ? sustento



86 - O VALOR DA ORAÇÃO

?muito pode a oração eficaz e fervorosa de um justo? t 5:16o apóstolo tiao usa qualificadores aqui que são importantes. ele fala da oração de uma oração eficaz e da oração fervorosa, as duas estão relacionadas. a oração eficaz é aquela que ?funciona?; tiao diz ?muito pode?. esta promessa não se aplica à oração que é cavalheiresca ou repleta de frases vazias ou feitas sem paixão.afirmar que a oração deve ser fervorosa não é uma chamada para o emocionalismo



Movimento organiza oração coletiva pela pobreza

A oranização humanitária cristã britânica tearfund convida as irejas brasileiras a participarem de um evento mundial de oração contra a pobreza. durante uma semana, de 1º a 7 de março, milhares de cristãos ao redor do mundo estarão orando simultaneamente sobre este tema e pelas pessoas que sofrem por não terem casa, comida, saúde, educação, saneamento, enfim, que sentem na pele a dor da injustiça social. o lema da campanha é: ?uma voz. um povo. uma oração?. a participaç



atividade para crianças - oração

leia mais...



SUNDAR E A RODA DE ORAÇÃO

?Sundar, precisamos comprar nossa roda de oração hoje!?. Sundar suspirou quando seu pai o chamou da entrada de sua casa feita de barro, perto de Lhasa, lá no distante Tibet. Estava na hora de sua família ir a Lhasa fazer compras, mas a última coisa que Sundar queria trazer para casa era uma roda de Oração. ?Se eu pudesse contar para meu pai o que aprendi sobre Jesus com o Tio Bula, ele não iria mais querer uma roda de oração. Ele também saberia que foi Deus quem criou a T



Terremoto no Chile! Irmãos precisam de oração e ajuda financeira

Nesta seunda- feira (1 de março), a diretoria eral começou a estabelecer contato com aluns irmãos que estão no chile. em nacimiento, rande parte da estrutura da ireja desabou, o que levou as autoridades a derrubar o restante, para evitar risco de desabamentos aos vizinhos, portanto, nossos irmãos ali hoje não têm onde conrear, o que os deixou muito tristes. raças a deus, nenhum deles se feriu, mas devemos orar e contribuir para a retomada de suas vidas. aluns tiveram suas casa