• Porque quando sou fraco, então é que sou forte. II Cor. 12:10.

    pelo que sinto prazer nas fraquezas. ... porque quando sou fraco, então é que sou forte. ii cor. 12:10.a fraqueza física pode ser vantajosa, às vezes.na noite de 5 de fevereiro de 1945, eu e mais 468 prisioneiros, bem como uns 800 sobreviventes de bataan e correidor, fomos evacuados da prisão de bilibid para a fábrica de calçados de an tibay, nos arredores de manila. a batalha pela libertação da cidade das mãos dos japoneses prosseuia; a cidade estava em chamas e o foo crep...

    Clique aqui para continuar lendo.
Porque a galinha atravessou a rua?

Atravesse a alinha, mas cuidado com os veículos  



Porque acontecem catástrofes ou tragédias naturais?

Muitos se peruntam por que acontecem catástrofes naturais, será isso uma forma divina de punição aos homens? os homens não poderiam ser punidos de outras formas? como sofrerem doenças?   as catástrofes parecem ser ótimos meios de usar como punição, porque despertam a união e solidariedade entre as pessoas envolvidas ou não com a catástrofe.   as pessoas envolvidas param de concentrar-se nos atos de pecado que andam pratido e cheam solidarizar-se em ajudas entre si.   as pess



Homem é morto porque escutava música gospel em Curitiba

Escutar música evanélica acabou sendo fatal para júlio césar almeida. visivelmente embriaado, seu vizinho de quarto, identificado apenas como firmino, 62 anos, mandou o rapaz a o som e como júlio inorou a ordem, firmino invadiu o quarto do rapaz e o inou com uma facada no coração. o crime aconteceu em parolin, bairro situado [...]



Porque eu Devo ministrar ou divulgar a Palavra de Deus????

Boa noite a todos os irmãos cristãos em cristo jesus,muitos nos peruntamos porque devemos falar da bíblia? porque devemos ministrar a palavra de deus e leva-la a todos os povos? onde podemos ver que é necessário que façamos isso? jesus é claro em sua palavra amado irmão.ele tem planos na tua vida, na minha vida, na vida de todos nós. ouvir na manhã do ultimo sabado o pr silas malafaia preando na rede bandeirantes onde ele citava o capitulo 1 e versículo 8 dos atos dos apóstolos.



Twitter.porque usar

Impressiona como as pessoas tem medo do novo,antiamente falavamos em orkut e diziam, que bobaem,hoje nao se conhece aluem no brasil que nao tenha orkut.(como as pessoas tem resistencia ao novo)foi criado uma super ferramenta o twitter que ficou super facil de nevear tanto pelo celular como pelo pc.como funciona o twitter de uma maneira super facil de entender...basta ver o videomas atençao.o ministerio da saude adverte>twitter causa dependencia



Quando o ego se vai, fica Deus

A oração nada tem a ver com o que se conhece no mundo como oração. a verdadeira oração não é um ritual. a verdadeira oração não tem a ver com ireja, tempo ou mosteiro. a verdadeira oração não é cristã, nem hindu, nem maometana. a verdadeira oração nada tem a ver com as palavras, ela não é verbal. é a ratidão silenciosa. é uma reverência silenciosa à existência. portanto, esteja onde estiver, sempre que você sentir vontade de se curvar em reverência à terra, às



Quando o amor morre, morre

Eu tenho visto milhões de pessoas levando relacionamentos amorosos mortos, que estão mortos há muito tempo, mas essas pessoas continuam carreando-os por medo, apeando-se - somente apeando-se ao conhecido, ao familiar, mesmo que seja somente desraça e nada mais, mas apeando-se. quando o amor morre, morre. com o tempo você tem que aceitar a morte e você tem que dizer adeus, sem acusações, sem protestos, porque quando alo morre o que você pode fazer? com o tempo essa é a natureza



Quando a oração molhada do Valdemiro não resolve...

leonardo onçalves quando a oração molhada do valdemiro não resolve... - http: www.pulpitocristao.com 2009... 2 hours ao from púlpito cristão - comment - like



Mensagem para o final de semana - "O que fazer quando eu não sei o que fazer?"

Uau! ja cheamos na sexta-feira, dia da mensaem para o final de semana. o tema da nossa mensaem de hoje te deixou perplexo? bem, o objetivo era esse mesmo.existem momentos em nossa vida que parece que estamos em uma encruzilhada. temos que tomar uma decisão e há alumas ou muitas variáveis envolvidas e aí o que fazer?na verdade tomamos decisões o tempo todo mesmo sem perceber que estamos fazendo isso: que roupa vestir? que sapato colocar? que caminho pear para chear ao trabalho? onde e



Onde esta Deus quando as coisas vao mal?

leonardo onçalves onde esta deus quando as coisas vao mal? - http: www.pulpitocristao.com 2009... 4 hours ao from púlpito cristão - comment - like