O objetivo da pregação

Por boa sementeporque estes homens que aqui trouxestes nem são sacríleos nem blasfemam da vossa deusa (atos 19:37). muitas pessoas consideram que é um erro enviar missionários a povos paãos, aleando que não se deve modificar a cultura em que vivem. aqueles que convertem as pessoas de uma cultura para outra, incluindo os cristãos, não são missionários no sentido bíblico. a missão do crente é difundir a mensaem da cruz, da fé no senhor jesus, falando do salvador aos demais e os



Pregação Bíblica em video- Evangelista Ismael Fernandes ? Tema: O sangue de Cristo



A CENTRALIDADE DA PREGAÇÃO

a centralidade da preação da palavra no cultoporhermisten maia pereira da costaintrodução:dentro da visão reformada, a palavra de deus ocupa o luar central do culto, visto que é através dela que deus nos fala. [1] deus se dinou em revelar a si mesmo como palavra e através da palavra: ?no princípio era o verbo? (jo 1.1). ?no princípio, não era a música, nem o teatro. deus identifica seu filho, que é deus, com a palavra. isso é tremendamente importante.? [2] ?um dos obj



Pregação - ação social = hipocrisia

leonardo onçalves preação - ação social = hipocrisia - http: www.pulpitocristao.com 2010... 37 minutes ao from púlpito cristão - comment - like



A Pregação Fiel da Palavra: Marca Distintiva de uma Igreja Verdadeira

porjoão ricardoa preação fiel da palavra: marca distintiva de uma ireja verdadeirajoão ricardoa nossa época é marcada pela crise na preação da palavra de deus, ironicamente a mídia televisiva, radiofônica e impressa tem divulado preações, cd?s, dvd?s e livros com preações têm abarrotado as livrarias de modo eral. ainda, im, olhamos em nossa volta e percebemos que a preação continua ausente em nossa época. por que tudo isso? o púlpito está perdido em nossa épo



CCB Pregação Irmão Darci Comperador Sitio Salzedas

                     aqui



CCB Testemunho Irmão Comperador de Jovens do Itapura SP. Sitio Salzedas SP

 link  ? tamanho: 7 mb - tempo 00:07:48  ? que obra marlhosa deus fez na vida desse irmão dano uma profissão de eletricista.



CCB Pregação Darci do Salzedas II Reis cp. 4



CCB Pregação Irmão Darci do Sitio Salzedas Sp. Mateus cap.6 no Park oeste-Go