• Pregação - Gesiel Gomes - O Fim é melhor que o Principio

    Nesta mensaem, com base em marcos 16, 1 coríntios 2.4 e eclesiastes 7.8, o pastor eziel omes fala sobre os cinco sinais que marcaram a ireja ao lono dos anos, destado as fases do movimento pentecostal brasileiro. durante a ministração desta mensaem, deus operou poderosamente, e muitas pessoas foram tocadas pelo amor formador do senhor. ista a esta palavra e permita que jesus opere marlhas em sua vida!tipo de arquivo: bduração: 2h e 41mintamanho do arquivo: 542.7 mbaba...

    Clique aqui para continuar lendo.
Temor a Deus, o Principio da Sabedoria

?temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.? mt 10.28ba expressão: ?temer a deus?; é ouvida com rande freqüência nas irejas. pastores e professores de escola bíblica estão sempre fazendo referência a esta expressão. mas infelizmente, muitos não conseuem compreender, verdadeiramente, o que ela quer dizer. quando se ouve a palavra ?temer? de imediato a ociamos a: medo ou receio. a nossa idéia é que devemos ter receio (medo) de deus



No Princípio Criou Deus

Feliz ano novo! começaremos o ano estudando a bíblia a partir de seu primeiro livro - ênesis. este livro nos traz muita riqueza de interpretação e tem liação direta com vários conceitos ciêntíficos, cosmolóicos e existenciais, mas vamos nos ater, como proposto para este ano, estudar a bíblia com base apenas no que a bíblia diz. começando... 1 ¶ no princípio criou deus os céus e a terra. 2 e a



O PRINCÍPIO DO FIM - O 5º SELO FOI ABERTO

 o princípio do fim  o 5º selo foi abertoatravés desta mensaem quero demonstrar que o princípio do fim dos tempos já começou, não deixe de ouvir a preação e lêr o texto aqui contido, essa mensaem é muito importante, pois a informação nela contida pode salvar um alma, quem sabe a sua.(mateus 22:29) -  jesus, porém, respondendo, disse-lhes: errais, não conhecendo as escrituras, nem o poder de deus.os selosdesde o princípio dos tempos estão sendo abertos. um sel



LIÇÃO Nª 09 - 28/02/2010 - "O PRINCÍPIO BÍBLICO DA GENEROSIDADE"

Escola bíblica dominical daireja evanélica embleia de deus em ipojuca pernambuco lição 09 - dia 28 02 2010título: ?o princípio bíblico da enerosidade?texto áureo ? ii cor 9:7leitura bíblica em cle: ii cor 8:1-5; 9:6-7, 10-11pastor eraldo carneiro filhoe.mail: eluew@yahoo.com.br i ? introdução: · mt 4:23 - jesus é o modelo e a inspiração para a ação social! ele preava (evanelização);



No Princípio Criou Deus os Céus e a Terra

Pela raça e para a lória de deus, apresento aos leitores do blo pc@maral, uma série de artios de estudo bíblico, aos moldes de uma publicação anterior intitulada ?homens e mulheres da bíblia ? o exemplo dado por eles? que narra a experiência e o exemplo de diversos personaens bíblicos, acesse o link título para conhecer as publicações.será publicado um título por dia desta série. o título desta nova série é ?no princípio?, baseada no livro de ênesis. ?ênes



O PRINCÍPIO BÍBLICO DA GENEROSIDA

Texto áureo: ii co. 9.7 - leitura bíblica em cle: ii co. 8.1-5; 9,6,7,10,11. pb. josé roberto a. barbosahttp: www.subsidioebd.blospot.com objetivo: destacar a importância da enerosidade enquanto princípio que deve ser manifestado pelo cristão na raça de deus. introduçãoapós fazer as pazes com os crentes de corinto, lo sente-se a vontade para tratar de um unto espiritual: a



O início da nossa história ? Série No Princípio

No princípio criou deus os céus e a terra. (n 1:1)o livro de ênesis, forma uma introdução indispensável para todo o restante da bíblia sarada, forma o alicerce sobre o qual se erue todo o edifício das escrituras. sem esse importante livro, a bíblia fica não só incompleta, mas incompreensível! ênesis conta a história do começo da criação do universo, do homem, do pecado, da redenção, do trabalho, do casamento, das civilizações, etc. em seu primeiro capítulo, encontramos



Cuidando do jardim - Série No Princípio [2]

Então o senhor deus pôs o homem no jardim do éden, para cuidar dele e nele fazer plantações. (n 2:15 ? ntlh)raças a deus, é seunda-feira! com toda certeza, você não ouve essa frase com freqüência. mesmo depois de desfrutarmos do desso restaurador do final de semana, ao invés de estarmos ansiosos para começar mais uma semana de trabalho, a seunda-feira é tida, por muitos, como o pior dia da semana; isso porque a maioria, inclusive nós, cristãos, encara o trabalho como al



O PRINCIPIO BIBLICO DA GENEROSIDADE

Texto áureo = ?e não nos semos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido?. l. 6. 9 verdade aplicada = deus estimula seus filhos para amar o próximo, situando este preceito como um dos pilares dos mandamentos. leitura bíblica = ec 11. 1-6 introdução salomão fala da disposição que os cristãos devem ter a fim de praticar atos enerosos em favor dos necessitados



O primeiro casamento - Série No Princípio [3]

Disse mais o senhor deus: não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea. (n 2:18)adão vivia num mundo marlhoso! o jardim do éden era um luar de beleza indescritível! o que mais ele poderia desejar? ali, adão podia apreciar a beleza das árvores aradáveis à vista, deliciar-se com o burburinho das áuas cristalinas dos rios que cruzavam o éden e davam um toque a mais de beleza ao ambiente. e o que dizer do to dos pássaros, que enchia o ar de