• QUAL O SIGNIFICADO DE EVANGELISMO E MISSÕES?

    Qual o sinificado de evanelismo e missões(por alan . de sá - públicado oriinalmente em: www.pescadoresdealmasitaquerao.blospot.com) ?missões é um termo especializado. por ele refiro-me ao envio de pessoas autorizadas para além das fronteiras da ireja do novo testamento e sua imediata influência evanélica para proclamar o evanelho em áreas destituídas deste, para converter pessoas que tem fé e que não tem fé em jesus cristo, e para estabelecer o funcionamento e multiplicaç...

    Clique aqui para continuar lendo.
O significado do Natal

E dará à luz um filho e chamarás o seu nome jesus; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.mateus 1:21 acf a revelação de deus tem sinificados amplos, há uma simboloia coerente com a mensaem da salvação por toda a bíblia o nome de jesus faz parte dessa coerência, pois seu nome sinifica salvador, pois "ele salvará o seu povo dos seus pecados". no natal festejamos seu nascimento,



Significado da Palavra Bíblia

A palavra rea bíblia (tà bíblia).derivação do reo bíblos ou bíblion (???????) que sinifica rolo ou livro.sinifido livros no caso nominativo plural (bíblion), ume a forma bíblia.uma coleção de livros ou *** a bíblia ***;que no latim medieval, biblìa é usado como uma palavra sinular.coleção cataloados escritura sarada divindade inspirada o caminho a voz de deus.a palavra de cristo habite em vós ricamente, em toda a sabedoria; ensinai-vos e adm



O SIGNIFICADO DO SACRAMENTO

Sacramento  o termo ?sacramento? (que provém de sacramentum, em latim) é mais antio e aparentemente de uso mais eneralizado que o termo ?ordenança?. na verdade, a palavra ?sacramento? não existe na bíblia. sua oriem é bem estranha às escrituras. nos tempos antios, referia-se a uma certa quantia, depositada em dinheiro, perante o tribunal, por duas partes em litíio. o vencedor da questão tinha sua parte devolvida. o perdedor tinha sua parte confiscada, ao que



Senhores do Significado

Considere só se aquilo que achamos que é um desastre, um problemão deixar de ser um problemão?interessante? bastante!!!è possível mudar uma crença por aluns dias, e se você ostar do resultado ? dos efeitos ? permanece com a nova crença, caso contrário, simplesmente a descarta? sim, basta querer.problemas são eventos, fatos que esperam que mudemos nossa atitude. são as oportunidades de testarmos novas interpretações, novos sinificados.sofrer pode ser o resultado da relação



Semana Santa - O significado litúrgico

Domino de ramosdurante todos esses dias da quaresma, ?de coração purificado, entreues à oração e à prática da fraternidade?, preparamo-nos para celebrar a páscoa, a festa maior da lituria. e aora, neste dia 13 de abril, iniciamos a semana santa, com o domino de ramos. a lituria deste domino compreende dois momentos:- a entrada messiânica de jesus em jerusalém, narrada em mateus, 21,1-5: ?dizei à filha de sião: eis que o teu rei vem a ti, manso e montado mum jumento?; -



Os sete Pecados do Evangelismo Pessoal

Os sete pecados capitais do evanelismo pessoal1º improvisação:?na hora deus me dá a palavra?.devemos estar sempre preparados. (1 pe 3.15)devemos santificar a cristo como senhor, em 1º luar em nosso coração;devemos também nos dedicar ao estudo da palavra de deus e do mundo ao nosso redor.vejamos o exemplo de jesus. ele estava pronto para falar com todo tipo de pessoa.porém outro extremo é o excesso de planejamento. todo planejamento deve ser apresentado diante de deus.2º impaciê



QUADRO DO EVANGELISMO NO NOVO TESTAMENTO

Quadro do evanelismo no novo testamento?este é o quadro do evanelismono novo testamento. aquela mão alçando o perdido, ofertando-lhe vida.se aquela mão não se estende, não há esperança. e não há evanelho. a boa nova é que deus mesmo se oferecepara salvar o perdido.? robert e. colemanlivro: plano mestre de evanelismo pessoal.cpad



SEMINÁRIO SOBRE EVANGELISMO INFANTIL

seminário sobre evanelismo infantildias 29 06 e 06 07 2009 às 19:30 hs.local: embléia de deus jd. helena. (itaquerão)palestrante:prof.ª lades.prof.ª das matérias de ?evanelismo infantil? e ?didática?, da faesp ? faculdade evanélica de são lo.aprendendo a ensinar as crianças a seuirem o senhor jesus cristo.entrada ratuita.endereço: av. prof. osvaldo de oliveira, nº 540. itaquera. são lo realização: pescadores de almas itaquerão.www.pescadoresdealmasitaqu



EVANGELISMO INFANTIL: DESENVOLVENDO TRABALHO COM CRIANÇAS QUE NÃO CONHECEM E JÁ CONHECEM JESUS

Evanelismo infantil: desenvolvendo trabalho com crianças que não conhecem jesus por ladis capian barbosa danela@i.com.br da direita para esquerda: ladis, seus filhos vinícius e laura, seu esposo pr.danilo e evanelista alan. ?formação acadêmica : maistério, letras, psicopedaoia e missões ?área de atuação profissional : professora de educação infantil e 1ª a 4ª série ?professora da raduação teolóica ?esso



NOVO BLOG DE EVANGELISMO E MISSÕES

Conheça nosso novo blo de evanelismo e missões:http: www.evanelismoitaquerao.blospot.com contendo estudos, artios , mensaens evanelísticas do ministério de evanelismo pescadores de almas itaquerão. deus vos abençoe!ev. alan . de sá