• Significado do "peixe" no Cristianismo

     muitas já viram esse símbolo em carros , camisas e em outros luares.  a usado principalmente por cristãos. mas você sabe o que sinifica? a palavra rea para peixe é ichthus e as suas cinco letras formam o acrônimo reo com a frase: iesus christus theou yicus soter, que quer dizer: jesus cristo filho de deus salvador. o desenho de um peixe tornou-se símbolo dos primeiros cristãos que, em tempos de perseuição, o usavam como sinal secreto da fé. on...

    Clique aqui para continuar lendo.
El atlas del cristianismo nuncia aumento del islam y el cristianismo

Seún los expertos, en el año 2050 los cristianos en el mundo serán 3.200 millones y los musulmanes crecerán hasta los 2.500 millones. el ateísmo caerá un 3 por ciento. así lo corrobora el atlas del cristianismo lobal, editado recientemente por la edinburh university press. el atlas del cristianismo lobal es resultado de un monumental trabajo...



A Maconaria a Luz do Cristianismo

a maçonaria à luz do cristianismo publicado em 1 6 2003 tese: é impossível a um verdadeiro cristão ser fiel a cristo e ao mesmo tempo ser membro de uma sociedade secreta dominada por homens e princípios anti-cristãos. textos básicos: não vos ponhas em juo desiual com os incrédulos - 2cor. 6,14-17 bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios - sal. 1,1 ...vos apar



Cristianismo analfabeto

Pr. márcio de souza é impressionante a quantidade de analfabetos bíblicos hoje em dia. a ireja está cheia deles. a maior prova disso é que multidões seuem pseudo preadores que em frenesi falam sobre tudo, milares, venda de material, apelos mirabolantes sobre foueiras e patrocinadores. taarelam sobre tudo menos sobre a palavra. e qual o resultado disso? uma eração de crentes acostumados a



CRISTIANISMO PRIMITIVO E PAIDEIA GREGA

Ilda naécia maciel de barros faculdade de educação da usp early christianity and reek paideia é o título de uma obra do rande helenista werner jaeer, pulicada em 1961 e oranizada a partir de conferências realizadas pelo autor na universidade de harvard em 1960. [2] a exemplo de seu trabalho anterior, paideia, jaeer planejava elaborar uma obra de fôleo, que abranesse o vasto processo histórico pelo



Cristianismo, Homoafetividade e Preconceito

não irá se destruir os princípios cristãos que já se destroem por si só, apenas será implantada a palavra res na sociedade brasileira. precisa dizer mais aluma coisa? então ista o vídeo e comente. vídeo: http: www.youtube.com watch?v=ovoai9xxhru&feature=related  um pouco além do óbvio... http: poucoalem.blospot.com



Ex-terrorista palestino abraza el cristianismo

El plan de paz de barack obama para medio oriente cuenta con que el rupo palestino fatah se convierta en socio de israel. eso es más fácil decirlo que hacerlo. los líderes de fatah han reafirmado su compromiso con lo que llaman ?la resistencia armada?. ellos también se niean a reconocer a israel como un estado judío.todo esto suena muy familiar...



Afganistán persigue a los convertidos al cristianismo del Islam

Kabul, el último informe sobre persecución reliiosa de la alianza evanélica mundial destaca los problemas que enfrentan en afanistán, donde la persecución social y también oficial se ha hecho más intensa en las últimas semanas. preocupantes, seún la alianza, son los recientes acontecimientos sucedidos en afanistán. la difusión de un...



Cientistas isolam o "gene cristão". Cura do Cristianismo está prevista para a próxima década

após anos de pesquisas, renomados eneticistas anunciaram ter conseuido isolar o ene cristão, responsável por tornar as pessoas cristãs. com isso espera-se eliminar as causas do cristianismo em, no máximo, uma década. aluns cristãos fizeram objeções à descoberta, dizendo que ser cristão não é alo enético, e sim uma questão de foro íntimo e perfeitamente natural. entretanto, enquanto não for possível remover o ene cristão os cientistas recomendam que os pratit



Ictus: Símbolo do cristianismo

Ictus, icthus ou ichthus (do reo antio ?????, em maiúsculas ????? ou ????c, sinifido peixe) é o símbolo ou marca do cristão. sinificadotrata-se de um acrônimo, utilizado pelos cristãos primitivos, da expressão iesus christos theou uios soter, que sinifica jesus cristo, filho de deus, salvador (em reo antio, ?????? ???????, ???? ?????, ?????). foi um dos primeiros símbolos cristãos, juntamente com o crucifixo e continua a



Cristianismo X Islamismo