• Vencendo o espírito de medo

    ?porque deus não nos deu o espírito de medo, mas de poder, e de amor, e de moderação? (ii timóteo 1:7)deus não nos deu o espírito de medo. estar com medo é ser tomado de fatores limitadores da alma. há muitos tipos de medo, desde o medo de altura até o temor para empreender alo. mas a palavra nos revela alo diferente: diz que o medo não vem de deus, loo, vem do malino. entre outras consequências o medo limita as promessas em nossa vida.o medo limita as conquistas. certa vez a...

    Clique aqui para continuar lendo.
Vencendo o medo do escuro

Muita ente tem medo do escuro, é muito comum isso em crianças, mas esse sentimento vem tomando conta em todas as idades. conheço pessoas que só conseuem dormir com a tv liada ou com a luz acessa. só existe um fator que causa o medo do escuro: a ilusão. o medo é capaz de hipnotizar a nossa mente. você sabe, por exemplo, que nenhum monstro vai aparecer e puxar o seu pé, mesmo im acaba acreditando em uma ilusão que você mesmo criou. e o que sempre acontece, que você já está



Vencendo a Timidez ? Palestra (Gasparetto)

Muitos sofrem com a timidez. ela tem o poder de prejudicar as nossas relações sociais e, até, consio mesmo. a solução para vencê-la existe. confira essa palestra do luiz asparetto, dividida em duas partes. ambas tratam de maneira simples e descontraída as causas e as soluções desse sentimento. você pode fazer o do áudio ou escutar na própria páina. clique nos links para realizar a opção desejada: parte 1 parte 2



Vencendo o medo

?Porque Deus não nos deu o espírito de temor (medo), mas de fortaleza (poder), de amor e de moderação (equilíbrio)? (II Tm 1:7).O medo é uma reação em cadeia no cérebro. Tudo começa com um estímulo de estresse e termina com a liberação de compostos químicos, como a adrenalina. Não precisamos de explicações científicas, pois na prática todo mundo já sentiu e sabe bem o que é medo.Em nossas vidas a principal função do medo é paralisar. Esse trecho da Palavra revela que



Vencendo os gigantes

Em 1935, aluns estudantes neros, que faziam parte de um rupo de estudos de uma pequena e desconhecida universidade, no texas, eua, inesperadamente derrotaram a imbatível equipe de estudantes brancos da universidade do sul da califórnia. foi um caso clássico de desconhecidos que triunfaram sobre um iante nacional.



Quem esta vencendo em tua vida?

Porque entre carne e espirito vence o que estiver mais alimentado... dio, porém: andai em espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne(álatas 5:16)jesus venceu a tentação no deserto com as palavras:esta escrito ele sabia o que deus dizia...muitos hoje não se alimentam da palavra, muitos só conhecem palavras de chaveiros ou escritas em camisetas... as pessoas dev eriam buscar se aprofundar mais em deus e em conhecer o que ele diz, im diante das tentações, poderiam



Deus é o espírito do Universo

Já se foi o tempo de achar que deus é uma pessoa, que está nos viiando vendo se estamos fazendo a sua vontade ou não. a expressão “que seja feita a vontade deus!” não existe. pensar também que só deus sabe o que vai acontecer com você amanhã, é inválido. não há um deus lá fora e aqui dentro. está tudo conectado. a sua alma está conectada com a eneria criadora do universo. é claro, que muitos preferem, por comodidade, acreditar que se ficou pobre, por exemplo, f



A diferença entre Alma e Espírito

Muitos confundem a definição de espírito e alma, vim através desse artio explicar de uma vez por todas a sua diferença real. alma e espírito são basicamente a mesma coisa. é a essência da vida. só existe uma diferença: a alma é o espírito encarnado na matéria.



Andando no Espírito

Como podemos caminhar no espírito? essa caminhada sinifica ter a vida controlada pelo espírito santo. o único meio para isso é a fé (confiança em deus e suas promessas). à medida que continuamos confiando em cristo, momento após momento:1) nossa vida demonstrará mais e mais o fruto do espírito e seremos cada vez mais formados a imaem de cristo.?mas o fruto do espírito é: o amor, o , a paz, a lonanimidade, a beninidade, a bondade, a fidelidade, a mansidão, o domínio p



Pedi os Dons do Espírito Santo

E como pedir os dons se não tiverdes o dom da piedade?     ?paz!? filhinhos amados; muito obriada! muito obriada aos que oranizaram este encontro! muito obriada aos que aqui rezam e aos que de outros luares, rezam por este mesmo motivo. hoje venho reforçar meus pedidos feitos tantas vezes e em tantos luares: rezai! rezai! rezai!     deveis pedir os dons do espírito santo, que anseia em derramá-los a quem os pedir. deveis então, pedi-los.   e como podeis pedir dons se não



enchei-vos do Espirito...

Seja tão cheio do Espirito Santo... Que não sobre espaço para mais nada!!!